Trocas e Devoluções

Após o recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para declarar o desejo da troca (de acordo com o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor), enviando um e-mail para editoravistachinesa@gmail.com, no assunto “TROCA DE PRODUTO”, informando nome completo, número do pedido, nome do produto que deseja trocar, CPF e motivo da devolução. 

Depois do envio dessas informações, o cliente deve aguardar o retorno sobre o passo a passo da devolução. Lembrando que os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais sem resquícios de uso, pelos correios, via PAC. 

Assim que o produto for recebido de volta, o cliente receberá um e-mail sobre o cancelamento do pedido e a criação do vale troca ou restituição total do pagamento.

 A editora se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer dano ou resquício de uso. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 

 ____ 

Caso o cliente reclame o direito de devolução, no prazo legal de 7 dias após o recebimento do produto, poderá fazê-lo em no máximo 30 dias corridos após a data da compra, devendo arcar com os custos do trâmite.  O direito de troca, no entanto, só será válido se o cliente não tiver modificado a peça (tal como realizado a troca de lentes ou danificado o produto). Com a devolução, o cliente terá um crédito na loja no valor do produto.

____

Não fazemos troca/devolução de produtos adquiridos na promoção.